
Caros pacientes, estamos realizando uma pesquisa para entender melhor os tipos de medicação que estão sendo utilizados para o tratamento da miastenia.
Sua participação é fundamental para nos ajudar na coletar de dados importantes que serão apresentados aos órgãos de saúde, especialmente do SUS.
Por favor, responda ao formulário clicando nesse link: http://tiny.cc/medicamentos-miastenia e contribua para melhorar a distribuição e o acesso aos medicamentos.
Agradecemos desde já pela sua colaboração!
Bruna Cristiane Fender Silveira, graduanda de Licenciatura em Música pelo Instituto Superior de Educação Ivoti, de Ivoti/RS, sob orientação da professora Renata Flores da Silva, está desenvolvendo uma pesquisa com o tema: "De que forma a educação musical inclusiva pode melhorar a qualidade de vida das pessoas com Miastenia?”
Com a intenção de contribuir e dar andamento a esse trabalho, convidamos pessoas com miastenia a responderam algumas questões sobre seus sintomas, qual contato têm com a música e a relação que têm com a educação.
Para participar é muito simples. Basta responder o questionário clicando na imagem acima.

Necessita-se de voluntários com diagnóstico de miastenia gravis ou Síndrome de Eaton Lambert que tenham tido forma grave de COVID-19, para realização de estudo (uma avaliação clínica e coleta de sangue).
A pesquisa exige a presença de pacientes que morem em São Paulo/SP. Aqueles que tiverem interesse, favor preencher o formulário no link: https://forms.gle/RoGXK5HEiGv6KqFKA.
A Abrami está colaborando na triagem dos interessados e enviará os dados para que os organizadores entrem em contato.
Se você tem interesse e atende esses quesitos, entre em contato com Lidia Costa: (11) 96801-5987.
© 2025 ABRAMI