Menu

abrami-pesquisa-sexual

Em parceria com a Unisanta, convidamos as mulheres maiores de 18 anos, com diagnóstico de miastenia grave acima de 6 meses a responder este questionário.

A autora dessa pesquisa é Priscila Emerick dos Santos, aluna do curso de fisioterapia, orientada pela profa. Me. Alessandra Fernandes Loureiro Orefice e coorientada pela profa. Dra. Renata Morales Banjai, da Unisanta -  Universidade Santa Cecília (Santos/SP).

O projeto intitulado Qualidade da função sexual em mulheres com miastenia grave tem como finalidade a elaboração de um trabalho de conclusão de curso da faculdade de fisioterapia da Unisanta.

O objetivo deste estudo é avaliar a qualidade da função sexual em mulheres com miastenia grave.
Este trabalho foi aprovado pelo Comitê de Ética da Unisanta através do parecer de número: 5.163.050.
Como qualquer estudo científico, os resultados poderão ser apresentados ou publicados em eventos, congressos e revistas científicas. 
A privacidade das participantes será respeitada, assim como o anonimato e o sigilo das informações pessoais.

Para participar é muito simples. Basta preencher o formulário disponibilizado no link: https://forms.gle/YiYYWZSccoz3SdGC6
A pesquisa envolve risco mínimo de possível desconforto ao responder a alguma pergunta do questionário proposto, e não há nenhum problema se desejar interromper ou cancelar sua participação.
Caso se encaixe nesse perfil, solicitamos que leia e preencha o formulário. Sua participação será muito importante para novos estudos.

Caso você não se encaixe nesse perfil, desde já agradecemos sua atenção e esperamos que possa colaborar na divulgação.

A Abrami sempre incentiva as pesquisas e estudos científicos sobre miastenia e procura colaborar sempre que possível.