Desde 02 de junho de 2019, o novo cadastro da ABRAMI está disponível a todos. Basta preencher um formulário online, por computador ou celular. O processo é bem simples e totalmente gratuito.
Quem tinha o cadastro antigo terá que fazer um novo. Caso tenha o número da carteirinha anterior, poderá informar no campo respectivo. Se não se lembrar ou tiver perdido esse número, não há problema.
Com isso, o cadastro na ABRAMI traz algumas vantagens.
A primeira é que sistema oferece duas opções de cadastramento: uma para pacientes com miastenia e outra para não pacientes, ou seja, profissionais de saúde, cuidadores, familiares, enfim, todos aqueles que desejam cadastrar-se na associação.
Atenção: atualmente NOVAS INSTALAÇÕES DO APLICATIVO ESTÃO INDISPONÍVEIS.
Estamos buscando um patrocinador para solucionar esse problema e refazer o sistema.
Como o aplicativo está indisponível, sugerimos que imprima algumas páginas do site da Abrami, como a de medicamentos não recomendados e qualquer outra que você julgue importante, pois nem todo mundo conhece miastenia e sempre é fundamental informar.
Caso alguém questione sua condição de prioridade ou deficiência, apresente documentos como cartão de estacionamento DeFis, bilhete de transporte especial, CNH especial, CIN (Carteira de Identidade Nacional que que é o RG novo, disponível em quase todos os estados brasileiros) ou a certidão emitida pelo INSS (consulte essa possibilidade no aplicativo Meu INSS).
