Menu

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.

Embalagem do MestinonA Abrami, sempre procurando atender as necessidades dos miastênicos, buscou uma solução rápida e efetiva para solucionar a dificuldade em encontrar e/ou comprar Mestinon na rede comercial nas mais diversas regiões do país.

Entramos em contato e a seguir apresentamos o comunicado oficial do Laboratório Valeant, o único a produzir esse medicamento no Brasil. Clique na imagem para ampliar a mensagem recebida em 24-05-2017:

Clique para ampliar

Reiterando a orientação do fabricante, caso haja dificuldade em encontrar Mestinon, encomende a quantidade necessária junto à farmácia ou drogaria, independente da localidade ou tamanho da mesma.
A Valeant não vende diretamente ao consumidor. Os pequenos estabelecimentos têm mais rapidez que as grandes redes para receber o medicamento após o pedido, em virtude de logística e/ou burocracia de cada empresa. Portanto, não adianta solicitar ao laboratório, solicite junto à farmácia ou drogaria mais próxima de sua casa.

As redes disponíveis, algumas inclusive com compra pela internet são: Farmadelivery, Netfarma, Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo, Drogaria Araújo, Drogaraia, Drogasil. Solicitamos que não efetuem compra muito além da necessidade para evitar que os estoques se esgotem rapidamente e outros não consigam fazer o pedido.

O SAC do laboratório encontra-se à disposição para dirimir dúvidas e prestar mais esclarecimentos a respeito: Telefone 0800 16 61 16 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Vale ressaltar que eventualmente, no início e no meio do ano, pode haver desabastecimento, pois nesses períodos geralmente há aumento de demanda. Esse fato já foi comunicado à nova diretoria do laboratório, que manterá a ABRAMI atualizada a respeito, evitando problemas mais graves futuramente. Cabe lembrar também que esse medicamento é comercial e não há similar ou genérico. A disponibilidade depende dos pedidos feitos pelos estabelecimentos comerciais. A produção não foi e nem será suspensa. Os estoques estão normais.

Agradecemos a colaboração de todos que nos comunicaram as localidades onde não encontram Mestinon para comprar. Enviamos essa informação ao laboratório, que tomará as providências cabíveis junto a fornecedores e clientes.