A partir de agora, você pode ser um associado da Abrami de duas maneiras: como paciente e como não paciente (profissional de saúde, cuidador, parente, colaborador, etc).

Basta clicar no botão do menu, escolher uma das opções e  preencher o formulário.

No topo da página, você encontrará no canto superior à direita, duas opções: Entrar e Cadastre-se. Ao clicar em Cadastre-se, surgirão dois botões: um "Sou paciente miastênico" e outro "Sou profissional da saúde/Não paciente". Faça sua opção e preencha o formulário.

Profissionais de saúde, cuidadores, parentes ou simplesmente interessados em colaborar com a Abrami, preencherão um formulário bem mais curto. Dessa forma, poderemos saber onde encontrar um médico, fisioterapeuta, psicólogo ou até mesmo alguém que queira ser um colaborador voluntário.

Esse cadastro pode ser feito por qualquer dispositivo eletrônico: celular, computador, notebook ou tablet.

Além disso, ao ter seu cadastro aprovado, os pacientes terão direito a baixar um aplicativo no seu celular, que é a "Carteirinha Virtual da Abrami". Para tal, deverão enviar seus documentos para avaliação e aprovação da Abrami. Somente depois de aprovado o cadastro, o aplicativo será totalmente funcional.
Solicitamos sua compreensão em relação ao prazo de aprovação, pois todos os documentos são conferidos. Caso algum arquivo não tenha sido aprovado, o motivo da recusa poderá ser consultado no link Meus Dados.

Por enquanto,  o aplicativo estará disponível apenas para smartphones a partir de 03/06/2019. Se tiver alguma dificuldade ou aparecer a mensagem que seu dispositivo é incompatível, baixe o aplicativo pelo link da Play Store, clicando aqui.
Quem tem iPhone terá que esperar um pouco. Ainda não temos previsão.

É simples, intuitivo e gratuito.

A carteirinha impressa poderá ser solicitada a partir de julho ou agosto. Estamos em fase de estudo e implantação do melhor meio para garantir a produção e envio com segurança para ambas as partes, tanto da Abrami (responsável pela confirmação e checagem das informações do paciente), quanto do solicitante, o qual deve receber sua carteirinha pelo Correio com segurança de envio. Somente a carteirinha impressa terá custo. A carteirinha virtual (aplicativo) é gratuita.