Menu

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.

A antiga carteirinha impressa da Abrami foi produzida até 2016.

Em virtude de miastenia ser uma doença não aparente, sabemos o quanto um documento de identificação é importante e prático. Porém, vale ressaltar que é apenas um documento de identificação; não dá direito à gratuidade em transporte, por exemplo. Para saber mais a respeito de seus direitos, acesse a página: http://www.abrami.org.br/apoio-ao-miastenico .

Desde junho de 2019, após ter seu cadastro aprovado, o paciente pode baixar um aplicativo e sua terá sua carteirinha em formato digital totalmente grátis.

Para fazer seu cadastro, clique no botão localizado na direita superior da página Botão Login.
Para orientações e mais informações sobre o cadastramento, acesse a página: http://www.abrami.org.br/associacao/como-se-cadastrar.

A associação pretende disponibilizar uma nova versão impressa da Carteirinha da Abrami, a qual terá custo e será enviada pelo Correio, via carta registrada.
Entretanto ainda não é possível, pois estamos em busca de parceiros ou colaboradores que possam cuidar de toda a logística e responsabilidade para emitir esse importante documento.
Se quiser colaborar ou possa indicar uma empresa para esse fim, entre em contato conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Agradecemos desde já.