Reunião e lançamento novo cadastro ABRAMI

Convite para reunião da ARAMI em 01/06/2019, na Camara Municipal de São Paulo, às 9h. Lançamento do cadastro e aplicativo.

Dia 2 de junho é considerado o dia da Miastenia Grave em diversos países.

Quem convive com miastenia, seja paciente, familiar, amigo ou cuidador, sabe que não há muito motivo para "comemoração", entretanto, é um dia que merece ser divulgado e lembrado, pois estimula ao menos a curiosidade de leigos e mais pesquisa por parte de profissionais de diversas áreas.

Em alusão a essa data, a ABRAMI, na reunião dia 01 de JUNHO de 2019, a partir das 9 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, com muita alegria irá divulgar e comemorar finalmente o lançamento do novo cadastro e do aplicativo exclusivo a pacientes com miastenia!

Há bastante tempo estamos procurando a melhor forma de tentar mapear e conhecer um pouco mais desse público tão especial, a fim de atender a demanda de informações, solicitações e apoio a essa causa.

Participe desse encontro, saiba como irão funcionar essas ferramentas e venha comemorar conosco essa conquista!

 

OBS: Como informamos acima, o aplicativo não estará funcionando plenamente antes do dia 2 de junho, data do lançamento do cadastro!

 

Bate papo com o Neuro

Agradecemos a participação de todos os presentes na reunião realizada dia 06 de abril de 2019, em São Paulo/SP, onde pacientes, familiares e amigos de pessoas com miastenia puderam compartilhar suas experiências e contar com a orientação de profissionais especialistas.

Leia mais...

O Que a ABRAMI faz pelas pessoas com miastenia

Muita gente questiona ou mal conhece o trabalho da ABRAMI - Associação Brasileira de Miastenia.

Vários pacientes e até profissionais de saúde nem sabem que essa associação existe há 34 anos e, se hoje, muitos direitos e políticas públicas existem, é por causa de nosso trabalho e esforço.

Criar é fácil, manter uma associação não é mole não. Principalmente para quem tem miastenia.

Leia mais...